domingo, 23 de setembro de 2012

STOP BULLIYING!

Hey Girls, hoje estou akie para falar de um assunto muuuito importante e RIDUCULO que acontece com muitos, o BULLYING ! Para começar o meu conceito, TODOS sao diferentes, e BONITOS, indiferente de sua aparência (gordo, magro, baixo, alto, rico, pobre, feio, bonito...) gente, isso eé uma atitude ridicula, pior ainda a pessoa que pratica, que estas pessoas, que fazem isso, nao tem só nem piedade, humilham, MASSACRAM, ameassam, batem, zombam..... acabam com o ser. Eu tambem passei a ser zombada por estas pessoas repugnantes, sem alma, que nao enchergam seus proprios defeitos, por eu ter umas dobrinhas a mais, troquei de escola, foi dificil, mas melhorou, eu evolui que nem pokemon brinks -q mas tipo, eu pensei em parar de comer, quer dizer, parei, mas nao virou uma rotina, eu realmente pensei comigo, porque eu teria que mudar meu eu, para agradar estas pessoas que zombam de mim? Mas realmente, nao faria isso, mas melhoraria para as pessoas que eu amo e para um bem pra mim mesmo, NUNCA a eles.  Isso geralmente acontece na escola... COVARDES, nos deixam sem respostas... vejo muita gente, que passa por isso, se rebaixar, andar de cabeça baixa, ERRADO, dar o gosto a estes ratos sujos, de ficar exatamente como eles querem! Juro que nao sei qual o prazer de envergonhar e deixar uma pessoa mal. O PRECONCEITO que rola, causa tambem da ANOREXIA, pelo medo de comer e engordar mais, ser zombado mais, vem a atitude de vomitar, (bem claro que nunca fui tao burra a ponto de fazer isto) mas conheço pessoas que ja tomaram esta atitude. Pessoas ignorantes, que nao respeitam nem a si mesmo, por falta ao que fazer? POHA Tenque achar sempre algum defeito porque? Cantoras com Lady Gaga, Demi Lovato, até a MODELO Gisele Bundchen,  ja foram alvos! Qualquer deslize para estar na mira desses CRIMINOSOS! Me enoja realmente, você tenque encarar de cabeça esguida, com força e demontrar que é mais forte do que a crueldade desses imbecis. Olha uma ''vencedora'' literalmente de todas as maneiras possiveis, de X-Factor, Jillian Jensen!

E você que tanto julgou, você se acha melhor que os outros? Acho que não neh, então EVOLUA PEQUENO POKEMON

Achei necessário um post sobre um assunto tao importante, e frequente neste cotidiano, para você leitora, sua linda, nao se deixe abalar por estes marginais! É dificil? Óbvio, mega, mas você nao pode desistir, tenque ser mais forte do que eles!! 

STOP BULLIYNG


Nenhum comentário:

Postar um comentário