terça-feira, 8 de maio de 2012

Para fãs do Bieber

? Heey eu di novo, pra quem gosta de Justin Bieber , Remake de "Call me Maybe" música de Carly Rae Jepsen!



Justin Bieber, Selena Gomez,Carlos Pena,Ashley Tisdale e Samantha Droke fizeram um remake da música "Call me Maybe" e o video foi divulgado  para alegria dos fãs, antes do previsto, no canal no YouTube de Carlos Pena com participação dos cantores e mais amigos. Confira abaixo:
A canção "Call me Maybe" é um git da cantora canadense Carly Rae Jepsen que recentemente mudou-se para Los Angeles, depois de ter a sua carreira apoiada por Justin Bieber e agora ter como empresário, o mesmo gerente de Bieber, Scooter Braun. Parece que Carly já está tendo um forte apoio de um grupo forte de celebridades  e Justin está determinado a ajudar em sua carreira.

EE um video que saiu recentemente é o boy friend!
Então é isso até o proximo post, call me maybe


Nenhum comentário:

Postar um comentário