terça-feira, 15 de maio de 2012

Tênis sem Cadarço

Oieeew fubequinhas <3
                   Hoje vo falar dos tenis sem cadarços, que sao super fofos, e tem de varias marcas pra varios gostos"! Por exemplo, tem o simples, tipo esse da coca cola todo rosa perfeito ._.
Tem tipo, esse xadrez, rosa'' super fofo tbm :]
Vans traz novos tênis 'Slip on' aos consumidores
E eu achei super fofo e delicado esse da SISTA GLOW, que tem estampa por dentro e por fora!
E um que é muuuuuuito lindo, fofo, delicado, na moda e que .. vish! acho d++ esse com BIGODIS *-*

E esse de florzinha e de corujas tbm muuuuuuito perfects da converse

E esse de caveirinha da Vans??!! ._. my got! muito perfeiito!


Achei esse na net achei fofo mais n indentifiquei marca nada :/ mais é massa neh ^^



De melanciaa!! MAAAAAASSA MANOLO"
Esse de cerejinha *-* <3 amei


Mas emfim..


Como ja disse,.. sao muitos de todas as marcas, cores pra gostos diferentes!
To aguardando o meu nº chegar na loja, vo compra um daquele de bigodynho só q cinza ^^ feliz, super fofo, o meu parece uma raquete pq meu pé é enorme mais emfim! NAO VO DX DE TER O MEU! Além de ser lindo é confortavel! Entao compre o seu muié!
kkkkkk bjs girls <3

Um comentário: