domingo, 19 de fevereiro de 2012

''Macramé e Shambala''


Fazendo moda estão as pulseiras de Macramé e Shambala!! São feitas de fios encerados coloridos. Interlaçado com missangas ou estras internamente ou pingentes!!

Então 1º falar das pulseiras de macramé!!
Podem ser usadas sem nenhum enfeite:
Assim como se usa com estras!
numa cor mais neutra que pode se usar em uma ocasião mais formal, com esse estras que eu acho que fica liindo!! *-*

Ou tbm com um outro tipo de estras, de um jeito mais delicadinho!!

E coloridas que fica super fofo para encrementar no seu look no dia a dia!!

E não podemos nos esquecer dos pingentes no macramé que tbm deixam as pulseiras super lindas*-*






E mais algumas..
lindas não é mesmo?! claro que é!! :}
E qual a diferença de macramé para shambala?! É o mesmo custurado mas a diferença é que o shambala é a pulseira feita com missangas interlaçadas!




eu aindo acho a de macramé mais boitinha, mas essas duas ultimas estao bem delicadinhas neaaah?! :]
E eu pesquisei tutoriais para fazer as pulseiras mas resolvi não colocar aki, pq é mt complicado!!
>.<
Espero que tenham gostado e usem bastante essa tendencia da moda 2012!!!

kissess ate a proximaa :]









Nenhum comentário:

Postar um comentário