domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sapatos

Me diga quem não ama sapatos!! Nossa eu ficaria surpresa, adoooro demaaais sapatos mais não tenho muitos devido ao pequeno tamanho 39,40 do meu pezinho!! hahahahahahaha
Mais emfim, muito divos esses sapatos da moda!!
Então vamos ver alguns!!!


sapato alto dx a mulher muito mais elegante e glamurosa, mas cada um tenque ter seu senso do ridiculo,  que nem esse sapato eu achei muito exagerado!!!!


Mas esse de couro tah muito bonito!!

 Esse daki tbm eu achei bem legal (:


E esse daki entao achei super diiivo o problema é andar com isso tenque ser mt fera pra conseguir andar num salto dessa altura!!

Esse tbm muito fofo rosa!!


esse xadrez tbm tah super meigo e na moda!! amei!!

E olhe quantooos mts lindooos *-*
e esse entao amei achei super shoow!! super criativo!!


Espero que tenham gostado desses sapatos eu amei bjooos ate a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário