domingo, 19 de fevereiro de 2012

Tranças Embutidas!

Muito perfeitas, elas nunca sai da moda!! Sempre deixa vc mais estilosa!!

É muito simples fazer uma trança embutida!!

 Primeiramente precisa-se do cabelo alisado, para melhores resultados!!

Faça escova o chapinha. Quem tem o cabelo liso podi pular essa etapa e só pentiar.

Então comece a puxar desde o comecinho da cabeça, da franja, mechas pequenas, e va trançando normalmente, pegando sempre pequenas mexas laterais para repor a trança e faça isso até o final.

Mas uma dica importante, puxe bem, faça bem firme se quiser a trança mais formal


ou tbm podi afrochar um poco e puxar alguns fios, que ficara super bacana e tbm está na moda esse estilo para o dia-a-dia!!


mas leves puxadinhas, sem exageros!!Fica liindo!!

Mas veja eu n acho bonito tranças assim:
 tipo essa é chamada trança de festa indiana, usado em casamentos!
E outras mais grossas ou aquelas que ficam altas na cabeça eu acho ridículo,mas tem quem goste-.-'

Veja algumas fotos de trança embutida e otras um poco modificadas abaixo:





Achei todas muuuito lindas, mas essa ultima é d++ colorida ainda :B eu pintava meu cabelo de colorido mas minah mae n dx :(
Mas enfim espero que tenham gostadoo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário