sexta-feira, 23 de março de 2012

Brigadeiro'

Oláá meu povoo, hoje é dia de culinária e a minha primeira receita do dia será.. o BRIGADEIROOO!! o vilão das gordurinhas!! eu sei é muito facil de fazer, mais pra quem ainda não sabe ai vai a receitiiinhaa..

1º você deve colocar numa panela funda, melhor ainda se preta, mais garantido de não grudar!!

2º coloque uma caixa de leite condessado e uma colher de margarina!!
 
E uma dica minha, mexa em fogo baixo ate a margarina desmanchar.

3º Acrescente 3 colheres de chocolate em pó.

4º E mecha até criar consistencia em fogo alto!!
brigadeiro Receita de Brigadeiro Caseiro

E está pronto seu brigadeiro, ai só resta em sua escolha comer de colher
298155 brigadeiro da vov%C3%B3 Aprenda a preparar três tipos diferentes de brigadeiro
ou fazer mais bonitinho e fazer bolinhas e enrolar no granulado!!


huumm.. delicia não é?! entao espero que tenham gostado e aproveitem minha dica!! bjbj


Nenhum comentário:

Postar um comentário