sábado, 24 de março de 2012

Tendência Inverno 2012

OOOOieew flores, hoje é dia de moodaa!!!

E o primeiro assunto de moda do dia é a ''Tendência de Moda Inverno 2012'' que é...
 O RIMEL AZUUL !! sz'

Poisé vai entrar com tudo os cilios azuis, que eu acho muito massa, eu não tenho vergonha, acho lindo cilios e cabelos coloridos *---* e ja tinha um rimel azul ate antes mesmo de ser moda, e é legal saber q vai entrar na moda!! ^_^ haha

E uma dica, para o cílios ficarem grandes e azuis!
Antes de passar o rimel azul, passe muuita mascara preta, e depois o rimel azul! é assim que as modelos fazem sabia?
 
No Desfile de Stella McCartney, em paris, os cilios azuis foram usados para deixar os olhos mais poderosos, e o azul foi tao bem marcado nos cilios quanto nas roupas!! Porisso promete para o inverno 2012!!

E é isso meninas, comprem seus rimeis azuis e arrasem nesse inverno!!

Espero que tenham gostado beijos!! até o proximo post de moda ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário