quarta-feira, 21 de março de 2012

Unhas Decoradas' ²

Então,mais um post sobre unhas decoradas, vejam mais algumas perfeitas que eu achei *-*
mm's fica super bacana, e mais legal ainda, pra quem roi unha, e acha que nao fica bonito pintar, ai uma dica dxa redondinha e fazer mm's =^_^=

Bolinhas.. ficou super legal a combinação de cores que ela fez não achaam??

Tartarugas ninjaas!!! tenque ser foda pra conseguir desenhar isso '-' poaskoaksoaps mt show!

A dami com as unhas assim pode parecer estranho, mas perceba na perfeiçao dos detalhes *-* repare esse sorvetinho *-* muito fofo neaah!

smile's :]

 Esse do bob sponja só podi ser adesivo DD; mt perfeiiito *---*

aaaaah quase tive um surto quando vi essa unha!!! muuuito liindaa, foofa, maravilhosee *-*

Ai colagem, é uma massinha que eles fazem desenho mais é fodaa d+ fase isso e sinceramente? ''eu'' não acho mt legal essas colagens, fica pra fora.. eu acho um poco estranho msm pra mim!! '-'

amei essas bolinhas combino super super, esse rosa com bolinhas marrom *--*

achei bacana essa do marico acho q é utilizado adesivos '--'

Então até a proxima, bjbj espero que tenham gostado :] 


Nenhum comentário:

Postar um comentário