domingo, 10 de junho de 2012

Meu texto'


As pessoas pensam que sou a prova de balas, me fuzilam com suas palavras. Apontam meus defeitos como se elas fossem perfeitas, eu ate posso ser diferente dos outros mas, imagine se as 7 bilhoes de pessoas no mundo fossem iguais??!! Posso ser infantil, e dai? os incomodados que se afastem, porque os verdadeiros vao ficar ao seu lado, afinal, cada vez mais velhos vamos ficando, vamos ficando chatos, serios e, quando vamos fazer palhaçadas? quando vamos fazer brincadeiras? Não preciso mudar por ninguem, apenas melhorar para aqueles que merecem. Quando voce tem uma vitoria, pocos te parabenizam, muitos invejam! Ja quando voce tem uma derrota, pocos te ajudam e, muitos tentam te deprimir! O mundo nao tem muitas pessoas boas e, sim, muitas invejosas. Mas eu mantenho as paredes de pé, mesmo com uma lagrima a cair, vai ter gente soprando para que as paredes desmoronem sobre mim, mas eu vou ser forte, a opiniao dos outros pra mim nao vai mais contar, porque se depender disso, andaria pelada, e nao teria absolutamente NADA! Porque as pessoas querem mas te atrapalhar do que ajuda, o inimigo, assim determinada as pessoas que de ti nao gostam e fazem de tudo pra te ver por baixo, ja o seu AMIGO vai sempre te ajudar, ao seu lado estar e, te alegrar! Esse sim sera o verdadeiro. E um dia voce estara no topo, brilhando, superior a todos aqueles que de ti zombaram e falaram mal!!  Voce que se acha tao perfeita, seu jeito falso de ser, sua ironia, merecem todo desprezo, eu, com nada, vou me preocupar, vai ser so eu e meus pensamentos, e as pessoas verdadeiras ao meu lado no final!!!!!!!!

-Saraelly Hoengen

Nenhum comentário:

Postar um comentário