segunda-feira, 25 de junho de 2012

Reiceita de Tapiocaa *-*

Oieeew, meu hoje vou ensinar uma coisa muiito boa, pelo menos eu acheei :33 Tapioca, é muito facil de fazer genteee!!! Vale apena experimentar ^-^
Na receita vai:

1 pacote de povilho
um poco de água e de sal
ai mistura, penera e pega uma frigideira e vai fazendo camadas finas da farinha que tambem deve tah bem soltinha, e frita que nem panqueca só que com a frigideira seca, e quente :) muito facil. Ai pra recheiar, voce pode passar margarina, algum mousse, ou até fazer uma mistura de coco ralado, leite e açucar, diz que é muito bom, dai só vai molhando. Achei um video, com a receita certinha, é que tenque dar um ponto, minha tiadrasta fez, mas é mais o menos assim, veja o video e aprenda melhor :]
Veja o video, e voce vai ver, certinho o ponto que tenque ficar, como fritar tudo, mais o menos que nem expliquei neh :] espero que gostem, eu gostei, bjbj minhas flores, fiquem com DEUS e nao deixem de fazer porque é muito rapido, facil e nao suja muita loça!!!!!! kkkk' o mais importante!! kkk' ;*
 

Um comentário:

  1. Que legal!! Adorei o tuto >.< querida, adorei seu blog, é td mt divo aqui haha, aqui tem um ótimo conteúdo, vc escreve muito bem! está de parabéns viu? estou seguindo aqui, depois quando tiver um tempinho passa lá no meu blog e se gostar seguir? vai ser uma honra te receber lá! bjs, Ana Karoline via Morangos Despedaçados.

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir