domingo, 3 de junho de 2012

O que diz uma lágrima.


Oieew meninaas, agradeço a todas vocês que visitam sempre quando podem o blog, que já alcanço a meta de mais de 10 mil ACESSOS!! *------* to muito feliiiz ^~^ E desculpas, pois, ja faz mais de uma semana que nao posto :S mais é porque não estava nada inspirada '-- Mas prometo que tenta começa postar de novo diariamente ^~^ e escrever certinhoo!! kkkk'

Então, pra compensar, hoje é dia de texto neah, vou postar um texto que minha mãe criou a um tempinho, e aproveitar para divulgar (ela pediu kk') o blog que ela criou,no momento só tem esse poema mas em breve sempre quando ela ter tempo vai escrever mais, para saber sobre o que é o blog só da uma lidinha no perfil dela oks! Espero que gostem é esse daki >> Vida Viva **eu ajudei no design é claro, rsrs mas emfim da uma olhadinha lá e vamos ao poema :]

O QUE DIZ UMA LÁGRIMA

De onde vens ó lagrima?
Vim do teu coração e cai dos teus olhos.
Não podia mais esconder-me dentro de ti.
Cai dos teus olhos, porque não me sustentavam mais tuas forças.
Lembro-me que um dia parti contente do teu coração, porque tu estavas alegre.
Hoje, porém, magoada deixei teu coração em teus olhos rolei.
Porque é grande o pesar que sentes.
Sou apenas uma lagrima, mas testemunho bem o que sente teu coração.
Muitos ainda não me entendem e até zombam de mim.
Não sabem por que rolei assim tão depressa sobre sua face.
Não entendem que para chegar a teus olhos percorri um longo caminho de dor.
E se rolei sobre tua face, é porque não tinha mais coragem de ficar em teu coração.
Procuro a liberdade e quase sempre me acho presa pela incompreensão de quem me encontra e de quem não quer comigo se encontrar.
Muitas vezes cheguei aos teus olhos e fui forçada a voltar, e esse caminho foi ainda mais doloroso que o primeiro.
Nem tu me deste a liberdade e então voltei em teu coração e tristemente chorei.
Sempre preciso encontrar consolo na minha própria dor, porque sou uma lagrima e ninguém quer chorar comigo.



                                                              -Viviane Hoengen

Nenhum comentário:

Postar um comentário