terça-feira, 12 de junho de 2012

Oxford

388373_175371705894438_965354930_n_large
Oieeeeew, nossa, faz dias que eu estou procurando sobre os sapados Oxford vocês já devem ter ouvido falar neeah ?? Eles são inspirados na moda masculina,ultimamente a moda masculina está invadindo nossos guartas-roupas neh hehe. Eu confesso quando eu vi eu odiei mais depois que eu vi no pé pessoalmente eu adorei!! Se você não imagina o que é isso então veja essa imagem você vai adorar :
Tumblr_m4rps0cumw1qi7x2xo1_500_large
Lindo neah? Se usa mais no verão ,mais você pode usar com uma saia ,com meia calça por baixo,sempre você pode usar.... com uma calça jeans. Nunca use com um estilo esportivo ,não combina !
ox3 Loucas por Sapato Oxford
Esses são alguns modelitos que você pode se inspirar!! Eu aconselho você usar no verão mais NUNCA é proibido usar no inverno né. Claro que você não vai usar quando tiver -1 ma sua cidade.Amo inverno.Veja algumas fotos de oxford :

Sapatos
Sapatos
Sapatos
Espero que tenham gostado, e pode usar com meia fica que fica tambem super bonitinho :]
Mas nao confundam com sleeper, que pretendo falar outro dia! To pretendendo mudar total o visu do blog, mas vamos ver se vai ocorrer tudo bem..:] kissis





Nenhum comentário:

Postar um comentário