quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bastidores De Katy Perry revelado!!

Hallo girls!!! Hoje o post  vai para os bastidores da diva Katy Perry! :33


Depois que a Paramount Brasil, produtora responsável pelo filme Part Of Me 3D aqui no Brasil, liberou o vídeo que mostra os bastidores da turnê “California Dreams” e Katy Perry minutos antes de começar o show em São Paulo não se fala de outra coisa no mundo da música Pop. Para quem não sabe Katy se separou do marido Russell Brand esse ano mas o que ninguém sabia é que a cantora tinha recebido uma mensagem do ex-marido pedindo o divórcio instantes antes do show na Chácara do Jockey no final do ano passado começar.
Agora, imagina só como ela ficou? O filme, que mostra todos os detalhes da vida de Katy antes de ser famosa e também muitas curiosidades dos bastidores do show que viajou por vários países, revela pra todo mundo o que aconteceu nesse momento tão marcante para ela.
Seu produtor disse para ela que poderia cancelar o show, ou então dar o melhor de si no palco. Mesmo super abalada e muito triste, Katy sobe no palco, faz um show espetacular e chora muito quando os fãs gritam em coro “Katy eu te amo!”.
Katy e o ex-marido Russell Brand

Agora Katy parece ter superado a separação, está viajando para divulgar o filme e está pensando no seu novo CD, que segundo ela será “muito sombrio” -  “Vou deixar que ele seja a minha caixa-preta. Tudo que passei nos últimos dois anos vai estar retratado no disco. Porém, eu nunca dedicaria um disco inteiro ao sofrimento. Estou feliz, estou numa situação boa, estou olhando para o meu futuro.” disse Katy.
Para promover o filme que estreiou dia 3 desse mês (agosto) Katy veio visitar o Brasil em um evento no Rio de Janeiro. Se ainda não viu o filme.. confira o vídeo liberado essa semana que mostra os bastidores de instantes antes de entrar no palco em SP.

Beijos espero que vocês tenham gostado do post! Eu to muito anciosa pra ver o filme, deve ter ficado hiiper legal, confira voce tambem :] kisses õ/*




Nenhum comentário:

Postar um comentário