terça-feira, 21 de agosto de 2012

De olho no verão' ♥

Eaeee gatas, hoje eu to meia na broa, nao fui pra escola porque tava doentinha, mas ja to melhor e agora tenho que me incomodar com umas treta ae, de umas mina u-u desculpe o paralavriado de ''mano'' kkk'

Oks voltando ao nosso contexto hoje o post vai para o tea "DE OLHO NO VERAO"
tipo assim, esse inverno não esta tipo UM INVERNO, raros dias de frio, pelo menos aki na cidade onde eu moro eoiweowi' '*-' e tambem o verao ja ta chegando entao podemos ja saber das modinhas :3

No lance de estampas vai ser bastante visto em lojas

O floral pra variar rsrs e, a tendência Paisley que surgiu no verão 2012 e que teve microtendencia nesse inverno permanece no verão 2013, porém, um pouco mais suave, semelhante a estampas de lenços!Que dão um toque mais elegante ao look!
A de estampas geométricas podem ter padrão em uma mesma forma geométrica (circulo, triangulo, quadrado, listras). Ou misturadas varias formas em uma estampas formando desenhos tribais ou mesmo digitais! E o legal dessa estampa é que se encaixa com todos os estilos desde o romantico ao rock!
 
EEEEEEEEeEEEEeEeeeeeEeEEeee..eEEeEee........
kk'
Meia Calça tatuada *u*

E é isso galerinhaaa, ja deu pra fica antenado nao é? kkkk' nossa oks parei ewoieowieowi'

Bjs' thanks pela sua visita :}BOA NOITEE




Nenhum comentário:

Postar um comentário