quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Polêmica sobre o cabelo de Miley

Hallow girls, a diva Miley resolveu mudar o visu e posto no twitter uma foto junto de seu cabelereiro antes de começar a mudança radical!
Durante a mudança, a cantora foi bastante criticada pelo twitter, porém ela se defendeu dizendo que '' Nunca me senti mais eu em toda a minha vida" - " Amei meu cabelo, me sinto tão feliz, binita e livre"
Parece que Miley gosto de seu novo corte de cabelo :}Veja o resultado :}
Além dela ter doado seu cabelo para uma instituição voltada a luta contra o cancêr!!! Muito bonito da parte dela! Além de mudar o visu como sempre quis ajudo muita gente  e superou as criticas! A foto do começo do post, foi tirado e postado por ela mesma no twitter, muito diva com batom vermelho *-*
e ai meninas, aprovada? qw

kisses õ/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário