domingo, 12 de agosto de 2012

FELIZ DIA DO PAPIII *-*

Hey girlls hoje o como todo mundo sabe é dia dos pais e o post vai para 
prestar uma homenagem a todos os papis legais e amados desse mundo :}
Desculpem se foge do conceito de vocês mas é o meu conceito sobres pais que é baseado no meu papis *-*


Tipoo... ele me irrita, me cutuca, me briga, me incomoda, me morde, brinca com eu, faz piada, faz show comigo (cantores profissionais quer contratar só informar kkkkk') -q

Comemora comigo, me da conselhos, me defende, me ajuda, me chatea, me chama atenção, brinca com os bichichos, me faz rir, ..

EU AMO MUUUITO ELE"!

                                      MTMTMTMMTMTMTMTMTMMTMTMTMTMTMMTMTM...

Se seu pai é parecido com o meu, bitche please! Eu sei, as vezes eles brigam com você mesmo sem ter a razão, mas como pra mim, é muito importante *-* então aproveite, cada momento em que se torna uma brincadeira, para curtir ao maximo seu papis *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário