terça-feira, 17 de abril de 2012

Cupcake'

Hey Hey Heeey!! Faz tempinho que não posto neh n_n' nossas as pessoas falam que blog é coisa de pessoa ALONE mais nnãão... é um epenho danado escrever esses posts, mas é massa e bom pq além de passar pra voces as informaçoes eu tbm ''me informo'' entao vamos la e menos bla bla bla neh!! eu sei q so chata mais  tah hj é dia de culinária we~ e eu com muita vontade -qq pesquisei sobre aquelas coisas fofas e deliciosas que nos enche a boca de agua na boca :GG os cupcakesss'  looooooooooooool uou vamos a receitinhaw mais facil q eu achei!!

Ingredientes:

1 pct de massa de bolo D. Benta ( o sabor que mais lhe agrade)// my sabore especiale chocolate e.e
1 copo de iorgute natural
1 copo de óleo
4 ovos
1 flan ( do sabor da massa do bolo)
1 colher (sopa) de fermento em pó

Modo de preparo:

1.Pré-aqueça o forno em 180º
2.Bata o iorgute, os ovos, o óleo e o flan na batedeira, por 2 minutos.
3.Acrescente a massa de bolo e bata mais 2 minutos.
4.Coloque o fermento em pó e misture beem.
5. Coloque em forminhas separadas. Coloque a massa em 2/3 da forminha para não esparramar.
6.Asse por aprox. 15 minutos.
7.Espete o palito e veja se ja saiu limpo (dica infalível para ve se ja assou.. ou falivel, slá)
8.Espere esfriar, fassa um corte na tampa e recheie a seu gosto.
9.Decore com chantili, confetes, use a criatividade e faça algo bem louco (tipo eu) e que de mais vontade ainda de comer lool e tire uma foto e mande pro meu e-mail  q eu publico akiii !! é esse ái ó >> saraellyh@gmail.com
10.Saboreei muito seus cupcakes'




Facil não?? e pra qm diz que eu plagio, neh guilherme, EU NÃO FAÇO ISSO, seu um dia eu copiar eu coloco o site de onde peguei mais isso n costumo fazer, só a receitinha copiei de um dite loool sou 100% criativaa fla serioous!! façam ai essa receita super uoooooooooooooou looooool e me mandem a foto por e-mail yééé...AAAAH antes que me esqueça um beijo pra minha tia linda, querida, que eu tanto amooo qw .. nao, eu não quero nada, é verdade verdadeira, apenas quero agradecer por ta sempre dando uma bisoiada no meu bloog lol uhuuuuu noossa q animaçao , até parece q amanha n tem aula -qq é mais tem u-u em plena 00:08 eu assim mais tah daki a poco irei dormir!!  BOA NOITE PRO6 até o post de amanha.... ou não =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário