domingo, 29 de abril de 2012

Sallen'

Oieeeeeew hoje é domingo pé de cachimbo..(8
kkkkkkkkkkkkkk que nem sabe néh!hahah
Mais hoje em vez de passar um texto com moral vou passar um texto com..

LUGARES ESTRANHOS QUE MEU GATO SALLEN DORME!

O sallen é esse gato dengoso aki
Lindo neeéh!! *-* eu sei! sz' amo mt ele!
mais enfim, essas imagens sao do decorrer da vida dele, é um gato preguiçoso, dorminhoco, fofo, gordinho e comilão!
E MEU SÓ MEU! hahah


Ali encima dos meus cadernos na minha escrivaninha bagunçada!hahah ele era magrinho ainda...

Aki no murinho da escada, bem folgado!kk'

Na grama.. 



Encima da geladeira!! kkkkkkk 

Dentro do guarda roupa da minha mae!!!

Na gaveta da minha escrivaninha!

Dentro do porta mala do carro!

Dentro da Guirlanda


Na estante da pia da cozinha!

Dentro do guarda-roupa la de cima com seu ''namorety''




Dentro da caixa de leite vazia kkkkkk


Encima da mesa!

Nos meus pés!!



Encima do telefone! kk








Dentro da minha gaveta de meias!



Na cadeira dele..kk'




 << Na orta kkk'                            






 E esta é de hoje ainda kk ele entre duas cadeiras deitado!! kspoaks




EEEEEEEEeeita gato dengoso E gostoso neh! hahah :]
E ele foi nesses lugares sozinho!! veja só kkk


Na minha cama!!

Espero que tenham gostado, bjbj~ gatxinhas'



Nenhum comentário:

Postar um comentário